Prefeito e procurador de São João Nepomuceno vão até Assembleia Legislativa para falar sobre cobranças indevidas da COPASA

O Prefeito Ernades José da Silva, de São João Nepomuceno,  e o Procurador do Município Dr. Michel de Souza, participaram de um audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, contra as tarifas cobradas pela COPASA. Ernandes era o único prefeito presente neste encontro e o presidente da sessão chegou a solicitar, uma copia dos documentos usados pelo município na ação contra a COPASA, para serem utilizados como modelo para outros municípios que passam pelos mesmos problemas.

Acompanhe dois trechos da participação do Prefeito Ernandes e do Procurador Dr. Michel

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com