Prefeito Ernandes fala sobre dinheiro do FUNDEB, Carnaval, obras e vacinação

O Prefeito de São João Nepomuceno, Ernandes José da Silva, participou ao vivo no programa “Bom Dia com Alegria”, falando sobre alguns temas que estão gerando duvidas para a população Sãojoanense.

Entre os assuntos o mais polêmico, seria sobre o “rateio das ‘sobras’ do Fundeb” (abonos), e em sua fala, Ernandes explicou que aguardou até a data de ontem, dia 24 de novembro, para a conclusão do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, para aí sim, poder se manifestar.

O locutor Írio Henriques, também questionou sobre o Carnaval, e o prefeito fez as explicações sobre o tema, deixando claro que as decisões vem do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (COVID-19) de São João Nepomuceno, mas que até o momento, tudo leva a entender que não haverá Carnaval por parte do Poder Público.

Acompanhe a participação na integra

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com