Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 14 de janeiro

A sexta-feira (14/1) será de tempo estável em grande parte de Minas Gerais. As áreas de instabilidades praticamente se restringem ao Triângulo Mineiro e Sul. Há uma pequena chance de chuva isolada também no Oeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Nas demais regiões mineiras, variação de nebulosidade, com as temperaturas superando os 30ºC no decorrer do dia.

Aviso 1 – As condições atmosféricas estarão favoráveis para ocorrência de chuvas intensas (chuva entre 20 e 30 mm/h ou de 50 mm/dia), acompanhadas de rajadas de vento ocasionais (até 60 km/h) no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Sul/Sudoeste e Zona da Mata mineira, entre 10h00 do dia 13/01 e 10h00 do dia 14/01/2022.
Obs.: Possibilidade de precipitação de granizo em localidades isoladas do Sul e Zona da Mata.

A Zona da Mata tem previsão de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. As temperaturas ficam entre 17º e 34º graus. Viçosa aparece na previsão de hoje com possibilidade de chuva solada e as temperaturas variam entre 18º e 30º graus.

Previsão para o dia: 15/01

Minas Gerais: Céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Sul/Sudoeste e Zona da Mata. Demais regiões, céu parcialmente nublado. Possibilidade de chuva isolada na Metropolitana, Campo das Vertentes e Rio Doce. Temperatura: Estável. Máxima: 34ºC / Estável. Mínima: 15°C.

Previsão para o dia: 16/01

Minas Gerais: Céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Oeste, Metropolitana, Sul/Sudoeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Demais regiões, céu parcialmente nublado. Possibilidade de chuva isolada no Noroeste e Rio Doce. Temperatura: Estável. Máxima: 34ºC / Lig. Declínio. Mínima: 13°C.

Previsão para o dia: 17/01

Minas Gerais: Céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triangulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste e Sul/Sudoeste. Demais regiões, céu parcialmente nublado. Possibilidade de chuva isolada no Noroeste, Central Mineira, Metropolitana, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Temperatura: Estável. Máxima: 34ºC / Estável. Mínima: 14°C.

Clique aqui para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Fonte: Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com