Primeira vereadora de São João Nepomuceno, Dona Dalta, aos 89 anos, recebe a primeira dose da vacina contra a COVID-19

Cerimônia simbólica aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (20) na Estação Ferroviária

A idosa Dalta Filomena Vital, de 89 anos, que foi a primeira vereadora da cidade de São João Nepomuceno e uma das primeiras do estado de Minas Gerais, moradora do Lar Ambrosina de Mattos, foi a primeira pessoa a ser imunizada contra a covid-19 em São João Nepomuceno, no sudeste mineiro.

A tão esperada vacina foi aplicada na idosa pelo enfermeiro Felipe, no início da tarde desta quarta-feira (20), em cerimônia simbólica que contou com a presença do prefeito Ernandes José da Silva, o Secretário de Saúde, Edison de Souza, a Diretora na área de imunização, Sulamita, o Procurador do Município, Dr. Michel de Souza, o Secretário de Governo, Ricardo Itaboraih e a imprensa local, de forma fechada com entrada de pessoas controlada, seguindo normas da onda vermelha.

O Assessor da Secretária de Governo, Luiz Carlos Dutra, informou junto as autoridades, que vieram nesta primeira chegada, o total de 163 doses, que serão aplicadas no primeiro grupo indicado pelo Ministério da Saúde. Essas mesmas 163 pessoas receberam a segunda dose, daqui há aproximadamente 15 dias.

Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com