Prisões e apreensões em Rochedo de Minas

No final da tarde desta sexta-feira, dia 22 de março, a 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, em seu destacamento em Rochedo de Minas, fez a prisão de duas pessoas, uma arma de fogo, munições e uma pequena porção de substância aparentando ser maconha.

Segundo o registro, a Sala de Operações da PM havia recebido denúncias de quem uma mulher de 20 anos de idade, estava exibindo nas redes sociais fotos com uma arma em punho, fazendo apologia a crimes. Diante desta situação, os militares solicitaram ao Ministério Público, um mandado de busca e apreensão na residência da jovem.

Durante o cumprimento, a jovem foi localizada em um outro bairro da cidade, sendo que ao ser questionada sobre as fotos, ela confirmou que fez as postagens exibindo a arma, mas que o objeto pertencia a outra pessoa, dando detalhes sobre o local onde estaria a arma.

Os policiais foram até essa segunda residência, onde juntamente de testemunhas entraram na casa, e encontraram a arma calibre 38, além de 17 munições do mesmo calibre e uma porção de substância aparentando ser maconha. O homem de 54 anos recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e a jovem também foi presa por apologia a crime nas redes sociais.

Os dois conduzidos e os materiais, foram levados para a Delegacia Civil de plantão em Juiz de Fora para serem entregues ao Delegado e o flagrante ser confirmado.

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com