EsportesSão João Nepomuceno e Região

Projeto “Fome de Vencer”: Jogador Stéfano Pinho, que brilha nos EUA, leva projeto social adiante na cidade

(Ele) tem por meta estimular estas crianças a sonharem com um futuro promissor, através do esporte e dos estudos.

O atleta são joanense Stéfano Souza Pinho, 32 anos, é craque dentro e fora do campo.Ele não esqueceu suas raízes, apesar de já ter pisado em alguns dos principais estádios de futebol do exterior e do Brasil.

Ele começou sua carreira profissional no Brasil, em 2008, no Fluminense e ao longo de sua carreira, teve passagem pela China, no Xinjiang Tianshan Leopardmas, e tem representado bem o futebol brasileiro em equipes dos EUA.

Foram seis equipes, atualmente ele é atacante ( ponta esquerda) do Indy Eleven– é sua segunda passagem por lá. O Natal chegou e ele, junto da esposa, deu mais um passo ( e passo bem dado) no seu projeto “Fome de Vencer”.

Passando o Natal em São João Nepomuceno, eles trouxeram alegria para 20 famílias, através de 20 cestas de Natal que beneficiaram centenas de pessoas, pela imagem, primaram pela quantidade e qualidade dos itens.

O projeto visa levar esperança às crianças, fazendo o básico, como distribuir alimentos, mas também tem por meta estimular estas crianças a sonharem com um futuro promissor, através do esporte e dos estudos.

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *