Realização do 3º Canta São João é sucesso em Taruaçu

A Prefeitura Municipal em parceria com a Energisa e o Circuito Sons de Minas e apoio da Comissão de Desenvolvimento de Taruaçu (CODET) e Circuito Turístico Caminhos Verdes de Minas realizaram neste último final de semana, a terceira edição do Festival da Canção de São João Nepomuceno “Canta São João” – troféu Paulinho Cri.

As músicas concorrentes ao cobiçado título foram: Gui Teixeira – Roda de Samba, Tiago Pável – Nós, Alice Santiago – Pedacim de Queijo, Juliana Stanzani – Canção da Despedida, Trinca Ferro – Cantiga de Viola, Clara Castro – Junto, Betinho – Lembranças, Edy Nascimento – Céu Grande, João Paulo Lanine – Pingo de Gente, Laura Jannuzzi – IJÓ e Sarah Vieira – Orun Aiye.

Cerimônia de abertura com a presença do prefeito Ernandes José da Silva e vice-prefeito Sebastião Carlos Barbosa (Foto: Márcio Sabones)

Por fim, os vencedores:

1º lugar: Juliana Stanzani – Canção da Despedida

2º lugar: Alice Santiago – Pedacim de Queijo

3º lugar: Sarah Vieira – Orun Aiye

Melhor Intérprete: Juliana Stanzani

Melhor música local: Edy Nascimento – Céu Grande

3º Canta São JOão
Vencedora do 3º Canta São João, Juliana Stanzani em apresentação (Foto: Márcio Sabones)
3º Canta São JOão
Apresentação de Edy Nascimento, melhor música local (Foto: Márcio Sabones)

Também aconteceu as apresentações musicais de Daniel Monerat, na sexta-feira (12/7) e Dudu Lima Trio convida João Bosco (Circuito Sons de Minas), este no sábado (13/7).

E no encerramento no domingo (14/7), programação local com diversos shows.

FONTE: ASCOM Prefeitura de São João Nepomuceno

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com