Cidade e RegiãoNotíciasPlantão Policial

Região: Carro capota e uma das vítimas é arremessada para fora do veículo, vindo à óbito quando socorrida pelo SAMU

Local e data: BR – 040, próximo ao Expominas – Juiz de Fora- MG, domingo, turno da noite (+/- 18h)

Atualizado via Assessoria de Imprensa do SAMU 192:

A vítima I.C.D.S (idade não informada) foi encaminhada pela ambulância da Concer ao Hospital Maternidade Terezinha de Jesus para exames.

Uma unidade de suporte avançado do SAMU interceptou a unidade da Concer para, após os exames, levar a paciente para o HPS.

No entanto, ao terminar o exame de tomografia, a paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Foram feitas manobras de ressuscitação pelos profissionais do SAMU, sem sucesso. A paciente foi à óbito às 19h50.

Outras notícias:

https://difusorasjn.com.br/97.3fm/category/noticias

Resumo dos fatos: O Corpo de Bombeiros Militar, atendeu no final da tarde deste domingo, por volta das 18h, as vítimas de um grave acidente na BR – 040, próximo ao Expominas, em Juiz de Fora- MG.

No local, o condutor do um automóvel que seguia para o bairro Santa Cruz perdeu o controle direcional do veículo, vindo a capotar, atravessando a pista e parando do outro lado da BR.

Haviam 05 passageiros no veículo, sendo que duas vítimas estavam “encarceradas”, exigindo intervenção da guarnição dos Bombeiros.

Uma das vítimas, gestante*, foi ejetada do veículo e foi socorrida em estado grave, removida para o hospital Hospital de Pronto Socorro Mozart Teixeira (HPS) de Juiz de Fora, pela ambulância USA 03 do SAMU (“UTI Móvel”).

(*Em nota, a Corporação retificou a informação na manhã desta segunda (06), a vítima não estava em gestação).

As outras vítimas se encontravam aparentemente bem, com ferimentos leves.

Informações do CBMMG, aguardando atualizações da corporação ou da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Juiz de Fora.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 4° BBM

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *