Cidade e RegiãoNotíciasPlantão Policial

Região: Polícia Federal cumpre Mandado Judicial contra acusado de difundir imagens de abuso sexual de crianças

Com agentes Polícia Federal de Juiz de Fora / Fotos policiais de serviço na Operação

( Os policiais) apreenderam diversas mídias eletrônicas, dentre elas notebook, tablet, HD’s, pendrives e celular, os quais serão submetidos a exame pericial.

Juiz de Fora/MG. A Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira, 11/6, no município de Juiz de Fora, mandado de busca e apreensão contra um suspeito de compartilhar, em plataformas de internet, imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes.


As investigações tiveram início a partir de uma denúncia de ONG voltada à segurança da navegação na internet, que identificou imagens e vídeos de abuso sexual infantil publicadas em site com acesso público, pelo perfil de um brasileiro.


Durante a diligência realizada pela PF na residência do suspeito, os policiais apreenderam diversas mídias eletrônicas, dentre elas notebook, tablet, HD’s, pendrives e celular, os quais serão submetidos a exame pericial para identificar outros materiais dessa natureza, bem como os responsáveis pela produção e compartilhamento.


O investigado poderá responder pelos delitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, cujas penas somadas podem chegar a 10 anos de reclusão.

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *