São João Nepomuceno: pintor sofre choque elétrico e é levado ao Hospital São João com sinais vitais estáveis, porém não resiste aos ferimentos

Na tarde desta segunda-feira, dia 19 de julho, um pintor, que estava trabalhando na fachada de uma casa na Rua Comendador José Soares, conhecida como Rua Nova, foi atingindo por uma descarga elétrica, quando a haste do rolo de pintura tocou a rede de energia.

O homem sofreu ferimentos no abdômen e membros superiores, ficando desacordado, sendo resgatado pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que executaram os procedimentos de socorro no local e levando para o Pronto Atendimento Médico do Hospital São João, com os sinais vitais estáveis.

O local ficou isolado e durante o resgate contou com o apoio da Defesa Civil de São João Nepomuceno e dos policiais da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, evitando assim problemas no fluxo do transito e aglomerações para que socorro fosse executado com facilidade, assim também as recomendações para os moradores, sobre reparos que serão necessários no local e também orientação sobre a continuidade do serviço.

Atualização

Após todos os esforços da equipe de plantão do Hospital São João, o homem de aproximadamente 53 anos, não suportou os ferimentos da descarga elétrica e foi a óbito.

Reportagem e fotografia: Emerson de Paula
Redação e Edição: Israel Malthik

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com