São João Nepomuceno realiza tradicional desfile cívico de 7 de setembro

A Prefeitura de São João Nepomuceno informou que, cerca de 5 mil pessoas acompanharam, na manhã desta sexta-feira, o tradicional desfile cívico do Dia da Independência do Brasil, na Avenida Tancredo Neves , Centro. Além da presença do Tiro de Guerra que esteve junto das autoridades no hasteamento da bandeira, desfilaram cerca de 600 alunos da rede municipal de ensino, estadual e projetos. O prefeito de São João Nepomuceno, Ernandes José da Silva, o vice-prefeito Sebastião Barbosa e os secretários do municio, participaram da solenidade acompanhados de autoridades como vereadores, presidentes de entidades da cidade e outros.

“Esse foi um desfile muito bonito. Fico feliz de ver a exposição das escolas de nossa São João Nepomuceno, em uma demonstração de civismo, celebrando a independência do nosso país em um dos momentos que a democracia Brasileira vem sendo testada a cada dia com escândalos, mas também engrandecida com a luta do povo que é guerreiro e apaixonado pelo nosso Brasil.” Disse em entrevista a Rádio Difusora, o presidente da Câmara dos Vereadores de São João Nepomuceno, Írio Henriques.

O prefeito Ernandes e o vice-prefeito Sebastião Barbosa, estavam felizes e emocionados por estar movimentado a cidade com o desfile, mas também com a Feira Local que estava funcionando simultaneamente com a ExpoArte e a Feira Literária de São João Nepomuceno, fazendo o mês de setembro, um mês de cultura na cidade “garbosa”.



Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *