Sãojoanenses brilham na Corrida de São Silvestre. Veja as performances

Muitos seguidores da página nos indagaram sobre a performance das representantes de São João Nepomuceno na 98ª Corrida Internacional de São Silvestre. Nossa reportagem entrou em contato com Maria Aparecida de Souza Rosa, 38 anos, e Elizabethe Sabino, 52.
Como citamos anteriormente, as duas foram as representantes oficiais do município na prova, de acordo com o Departamento de Esportes da prefeitura municipal de São João Nepomuceno.
Conseguimos localizar a Cida Rosa, como é conhecida e ela respondeu à nossa reportagem, enviando um relato, que reproduzimos abaixo:
“A São Silvestre é uma corrida incrível, uma energia surreal. É a minha 2°participação e a cada ano uma nova sensação. Me chamo Maria Aparecida de Souza Rosa, mais conhecida como Cida Rosa, tenho 38 anos, sou atleta amadora de corrida de rua.
Completei a prova em 01h4min37seg, abaixei 9min em relação ao ano passado.Corri leve e alegre, fazendo sempre o meu melhor.
Fiquei em 14°lugar geral feminino entre as quase 13 mil mulheres, e na minha faixa etária em 3°lugar, entre 2 mil mulheres de 35 a 39 anos.
Estou muito feliz com o meu resultado e muito mais de ter saúde e poder fazer o que mais amo: correr.”

Já Elizabethe Sabino, aos seus 52 anos de idade, continua fazendo história e, também, participou pela segunda vez do evento.Ela completou a prova em 01h10min40seg.
Bethe, como é conhecida, foi coroada com um excelente desempenho na 98ª Corrida Internacional de São Silvestre, que reuniu 35 mil atletas no último domingo do ano de 2023.
Ela ficou em 1º Lugar em sua faixa etária e 43º lugar no geral.
A prova, que reuniu 35 mil corredores de várias partes do mundo, fechou o calendário esportivo brasileiro.
Corredores profissionais e amadores percorreram os 15 km do trajeto por ruas e avenidas da capital Paulista.
Parabenizamos à Cida e a Elizabethe pela honrosa participação na São Silvestre.
