Secretaria de Saúde inicia imunização no Lar Ambrosina de Mattos e Unidades de Saúde

A vacinação contra o novo coronavírus (COVID-19) em São João Nepomuceno deu início na tarde de quarta-feira (20/1), no prédio da antiga Estação Ferroviária, com a chegada do 1º lote da vacina no município e da primeira aplicação da dose na senhora Dauta Philomena Vital, de 88 anos de idade e residente do Lar Ambrosina de Mattos (Asilo).

Já nessa quinta-feira (21), todos os idosos residentes do Asilo são-joanense foram vacinados com a ida da equipe de vacinação no abrigo. Os funcionários que atendem os idosos também serão vacinados nesta sexta-feira (22).

Os técnicos(as), enfermeiros(as) e os médicos(as) que fazem o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os profissionais de saúde que estão envolvidos na vacinação já receberam a primeira dose da vacina nessa quinta-feira (21).

No Pronto Atendimento Médico (PAM), os profissionais de atendimento ao COVID-19 serão prioridades para vacinação também nesta sexta-feira (22).

FONTE: ASCOM Prefeitura de São João Nepomuceno

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com