Secretário de Saúde participa de abertura de Capacitação para Agentes de Saúde

A Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno através da Secretaria de Saúde esteve representada pelo secretário da pasta, Isaías Sporch de Freitas, na manhã dessa sexta-feira (10/8), na cerimônia de abertura do curso de Capacitação para Agentes Comunitários de Saúde sobre o câncer de mama, no auditório do Centro Integrado SESI-SENAI.

capacitação agente de saúde asfecer
A SMS é parceira da Associação Feminina de Combate ao Câncer (ASFECER-SJN), realizadora do evento que atraiu agentes de toda a região para três dias de capacitação, sendo nos dias 10, 17 e 31 de agosto.

Na cerimônia de abertura, o secretário Isaías Sporch de Freitas compôs a mesa de autoridades, assim como o presidente da mesa diretora da Câmara Municipal SJN, o vereador Ruy Rodrigues Barbosa, os palestrantes e coordenadores do curso, a mastologista Dra. Ana Cláudia Dias de Souza Figueiredo e ainda a participação do mastologista da Asfecer, Dr. Hélcio Heleno Ferreira Campos e diretores da Associação.

capacitação agente de saúde asfecer
“Uma excelente oportunidade para os profissionais da saúde em capacitar e atualizar conhecimentos em São João Nepomuceno. Nota-se um grande número de pessoas interessadas de São João e região no evento, do qual temos a honra de ser parceiros”, comentou o secretário de Saúde.
Fonte: ASCOM Prefeitura de São João Nepomuceno

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.