Sérgio Paraná é eleito novo provedor do Hospital São João

Na última quinta-feira, dia 04 de março, seguindo os protocolos de segurança, foi eleita a nova provedoria do Hospital São João, para o mandato dos próximos 02 anos.

A reunião começou as 18 horas com a primeira chamada dos membros, porém sem assembleia necessária. Na segunda chama, ai sim já com membros suficientes para votação, foi colocado em votação algumas propostas, como títulos de honrosos para os médicos, Dr. Santos, Dr. Moisés, Dr. Marcio e Dr.  Douglas e o título de membros beneméritos para alguns membros que estão trabalhando e participando mais intensamente do dia a dia da entidade.

No segundo momento, foi feita a votação para a chapa presente, que se apresentou para o pleito. Por unanimidade foram eleitos os seguintes membros: Sebastião Sérgio “Paraná”, como provedor, Leacir Reis, como vice provedor, Israel Malthik, como primeiro secretário, Leandro Lobão, como segundo secretário, Ronaldino Borges, como primeiro tesoureiro e Eduardo Abreu, como segundo tesoureiro, além de alguns membros para o conselho fiscal (nomes serão ainda divulgados pelo Hospital São João).

Dentro de sua fala, Sério, conhecido na cidade como Paraná, que já esteve a frente daquela casa, por mais de uma década, disse que sabe das dificuldades e da responsabilidade que vai enfrentar neste momento de nova transição, e estando em momento delicado de negociações com os órgãos públicos, sobre os futuros repasses para o HSJ continuar seu funcionamento.

Confira a reportagem exclusiva da Rádio Difusora FM

Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com