SJN avança para Onda Amarela do Minas Consciente

Considerando a evolução positiva dos indicadores epidemiológicos em âmbito local e regional, e que a orientação da Macrorregião Sudeste a para o agrupamento de Microrregiões JF/São João Nepomuceno/Lima Duarte/Bicas são para Onda Amarela do Plano Minas Consciente, o prefeito municipal Ernandes José da Silva assina o decreto para o avanço da onda amarela, a partir do dia 21 de junho de 2021 (segunda-feira), conforme Decreto municipal nº 3.223 de 18 de junho de 2021.

CLIQUE AQUI e veja Decreto municipal nº 3.223 de 18 de junho de 2021

Considerando a necessidade de avançar gradativamente à retomada das atividades suspensas em razão da emergência em saúde causada pela COVID-19.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *