SJN tem 100% de profissionais da Educação vacinados

A secretária municipal de Educação Belkis Cavalheiro Furtado informa que durante a última semana, todos os profissionais da área da Educação das Redes de Ensino Pública (Municipal e Estadual) e Privada do município receberam aplicação da 1ª dose da vacina contra COVID-19.

Também vale ressaltar que professores com idades acima de 60 anos e outros que apresentavam algum tipo das comorbidades classificadas para vacinação também já haviam recebido suas doses anteriormente, pelas 1ª e 2ª etapa da campanha de imunização.

Além dos profissionais da Educação, os profissionais da área da Saúde, Segurança Pública (Policiais militares e civis), idosos (idades a partir de 60 anos) e adultos com comorbidades (18 a 59 anos de idade) já foram vacinados no município.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de novas doses da vacina contra COVID-19 para dar sequência na aplicação de 1ª dose para adultos sem comorbidades. Confira o vacinômetro:

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *