Suspeito é preso com rifle após ameaçar funcionário da Prefeitura de São João Nepomuceno

Após ameaçar dar um tiro na testa do servidor, o suspeito foi localizado na MG-126, no Distrito de Carlos Alves.

Um idoso de 75 anos foi preso em São João Nepomuceno no domingo (5), após ameaçar um funcionário da Prefeitura da cidade. Com ele, a PM apreendeu uma arma de fogo.

O Integração Notícia apurou que a Polícia Militar (PM) foi contatada pelo funcionário, também de idade não divulgada, que trabalhava na campanha de vacinação de cães e gatos na cidade.

O suspeito levou o cachorro dele até o ponto de vacinação e exigiu que os funcionários o retirassem de dentro do carro. Temendo serem mordidos, os profissionais de saúde se negaram a pegar o cão.

Foi quando o indivíduo ficou exaltado e ameaçou dar um tiro na testa do servidor, antes de ir embora do local. A vítima da ameaça acionou a PM, que fez rastreamento pela região.

O suspeito foi encontrado na MG-126, no Distrito de Carlos Alves. Com ele, os militares apreenderam um rifle de calibre 22 com 100 munições intactas, além de dois carregadores. Segundo a PM, a arma estava registrada no nome do idoso, porém pendente de regularização de posse.

Ele foi preso por desacato e levado à Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para prestar depoimento.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com