Suspeitos fogem após abordagem da Polícia Militar em São João Nepomuceno

Uma manhã tensa foi registrada pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, em São João Nepomuceno, na Zona da Mata Mineira. Segundo informações extra oficiais, um veículo estaria em atitude suspeita, vindo para a cidade, trazendo drogas.

As informações dão conta de que a Sala de Operações recebeu informações anônimas, no qual um veículo, Volkswagen Fox, de cor prata, estaria trazendo drogas para a cidade, estando possivelmente dentro do carro, um casal.

A PM fez a abordagem aos suspeitos, no momento em que o veículo fez a parada obrigatória na barreira sanitária na entrada da cidade, próximo do bairro Dona Isabel (José Maria Fan). Segundo os relatos, na ordem de parada, o condutor não acatou e empreendeu fuga. Os militares, executando procedimento padrão para parar o carro, atiraram contra os pneus do veículo, que mesmo assim conseguiu êxito na fuga, seguindo sentido ao bairro Vale dos Eucaliptos.

As viaturas de plantão, fizeram buscas, fazendo cercos, uma vez que a estrada vicinal que foi utilizada para a fuga, possui diversas saídas, porém não foi possível localizar os suspeitos que estavam no carro. Porém, durante a fuga, em determinado momento, próximo a divisa dos municípios de São João Nepomuceno e Rochedo de Minas, o veículo foi abandonado e deixado para trás, trancado.

O FOX, que é utilizado como UBER na região, foi rebocado para um pátio autorizado, onde os militares conseguiram fazer a abertura e buscas. Nada de ilícito foi encontrado.

Buscas ainda estavam sendo feitas aos suspeitos, porém até o fechamento da matéria, não haviam óbito êxito na localização dos fugitivos. A Polícia Militar, nas últimas semanas, desencadearam em São João Nepomuceno e região, diversas operações contra o tráfico de drogas e contra crimes violentos, fazendo uma intensificação em buscas e abordagens.

Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

Todas as informações foram repassadas por populares que testemunharam a ação e acompanharam o trabalho da Polícia Militar e por isso é considerado, informações extra oficiais.

admin

A Rádio Difusora FM de São João Nepomuceno é uma emissora que leva todos os dias à milhares de ouvintes, informação, esporte, religiosidade, entretenimento e muita música. Sob a direção de Isaias Sporch de Freitas, a Difusora transmite 24 horas, uma programação totalmente voltada para a região, com programas dinâmicos e com muita responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com