Polícia Militar prende homem e armas de grosso calibre em São João Nepomuceno

A Equipe da Rádio Difusora FM de São João Nepomuceno recebeu informações de que a continuidade de uma operação da Polícia Militar estaria acontecendo na cidade. Com a presença dos repórteres na sede da 136ª CIA da Polícia Militar, foi informado que armas de grosso calibre haviam sido apreendidas em área rural.

Segundo as informações do Comandante da Operação, Tenente Douglas, do Tático Móvel da PM de Juiz de Fora, a continuidade da ação é referente a Operação “Start Over”. O Tenente contou que durante a operação foi realizada a localização de um homem, que possivelmente tenha envolvimento com organizações criminosas, e junto dele quatro armas, de grosso calibre, sendo duas do calibre 12 e também muitas munições. Durante toda a ação estiveram presentes os militares do Tático e também os policiais da 136° Cia de São João Nepomuceno.

Acompanhe a reportagem na integra

Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *