Temer fica em silêncio durante interrogatório da PF

 O ex-presidente Michel Temer, detido pela Operação Lava Jato na última quinta-feira (21), preferiu permanecer calado durante interrogatório da Polícia Federal na tarde desta sexta-feira (22). Esta não é a primeira vez que Temer fica em silêncio diante das autoridades em investigações. Ele se recusou a responder várias indagações da Polícia Federal em duas investigações alegando ora, “hostilidade” da autoridade policial, ora “descabimento” das questões abordadas.

 O emedebista foi inquirido a prestar esclarecimentos no inquérito dos Portos, que resultou em denúncia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e em investigação da Odebrecht em que a PF atribuiu a ele indícios de corrupção.

  Já Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia, preferiu se defender durante seu depoimento à PF. Em nota, o advogado Antonio Sergio Moraes Pitombo, que defende o e-ministro, afirmou que “Wellington Moreira Franco prestou depoimento e refutou, ponto a ponto, as conjecturas e presunções usadas pelos Procuradores. Se houver interesse pela verdade, o caso tomará outro rumo.”

Foto: Reprodução / AFP

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com