Tentativa de homicídio em São João Nepomuceno

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado, dia 20 de novembro, pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, em São João Nepomuceno. Segundo o “Boletim de Ocorrências” um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Na ocorrência, os policiais de plantão relataram terem sido acionados pelo Pronto Atendimento Médico do Hospital São João, devido um homem, de 28 anos, ter dado entrada na área de emergência, através de meios próprios, com perfurações aparentando ter sido por arma de fogo.

O homem relatou aos militares que estava na garupa de uma motocicleta, quando outro motociclista que vinha na direção oposta sacou uma arma e efetuou cinco disparos. A vítima não soube dar detalhes do autor. Os policiais fizeram buscas, porém não obtiveram êxito.

A vítima que estava estabilizada foi transferida para a cidade de Juiz de Fora.

Informações da Polícia Militar de Minas Gerais

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com