Tentativa de homicídio em São João Nepomuceno

Um atentado contra  vida de um rapaz aconteceu no inicio da tarde deste sábado, dia 25 de junho, por volta das 13 horas no bairro Três Marias. O fato aconteceu na Rua Antônio Duarte Bezerra, quando um rapaz transitava pela rua e quase foi alvejado por disparos efetuados por dois elementos que estavam em uma motocicleta.

Como não atingiram a vítima, fugiram sem deixar pistas, ficando para trás apenas cápsulas de calibre 380 mm, que foram recolhidas para passarem por pericia técnica.

A vítima relatou todos os fatos aos Militares, informando inclusive a suspeita de quem sejam os dois autores da tentativa de homicídio que ocorrera contra ele. Até o fechamento da matéria, a PM ainda não havia localizado os autores, mesmo após uma ampla busca pela cidade.

Informações transmitidas pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com