Tentativa de roubo frustrada em São João Nepomuceno, com prisão de arma de fogo e apreensão de menores

A 136ª Cia da Polícia Militar, em São João Nepomuceno, fez a apreensão de uma arma de fogo e menores após uma tentativa de roubo mal sucedida no centro da cidade. A tentativa de roubo aconteceu próximo do Quartel da PM, na Rua Daniel Sarmento, há um motoboy que saia de uma pizzaria para fazer entregas. Um dos indivíduos se aproximou do trabalhador ordenou que o mesmo fosse embora, deixando a moto. No momento da fuga, bem próximo do quartel, a moto que possui um sistema de monitoramento, desligou, deixando o marginal sem mobilidade em frente aos policiais que saiam naquele exato momento para fazer patrulhamento pela cidade. Foi apreendido juntamente com o menor, uma arma de fogo, da marca Smith Wesson, calibre 32, com seis munições intactas e um projétil sem cápsula.

Durante a apreensão do menor, foi descoberto que ele estava junto de mais três indivíduos, formando uma quadrilha que pretendia roubar carros, motos e estabelecimentos, em São João Nepomuceno e Juiz de Fora. Rapidamente diante das informações um amplo cerco bloqueio foi montado nas cidades vizinhas, sendo localizado os outros três marginais envolvidos, dentro de um táxi, chegando na cidade de Rio Novo.

Os policiais da CIA da PM, seguiam em rastreamento pelas ruas de São João Nepomuceno, uma vez que um dos menores relatou que já havia sob a posse deles, dois carros, sendo um Fiat Uno, de cor prata e um Chevrolet Corsa Sedan Preto. Porém ao meio dos relatórios e confecção do boletim de ocorrências, o taxista entrou em contraditória com a história contada, sendo questionado, e recebendo voz de prisão por participação dos crimes que haviam sido cometidos. Junto do Taxista foram encontrados o valor aproximado de R$880,00 e um celular que foram apreendidos.

Em relatório divulgado pela PM, à imprensa presente, os quatro menores já possuem diversas passagens pela Polícia, sendo que o menor que foi apreendido em São João Nepomuceno já ficou recolhido em Centro Socioeducativo, devido ser o autor de esquartejamento. Outros dois integrantes da quadrilha, também possuem passagens por homicídio.

Informações da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com