Cidade e RegiãoNotícias

Três cidades da área da 136ª Cia chegam ao fim de ano com “índice zero” de crimes violentos. E como está SJN?

CONSIDERADA NO PASSADO COMO “TERRA SEM LEI” , ROCHEDO DE MINAS ESTÁ NA LISTA DAS CIDADES PACIFICADAS. A LISTA FOI DIVULGADA PELO JORNAL TRIBUNA DE MINAS.

Os pelotões de Polícia Militar de Piau, Goianá, Rochedo de Minas, Senador Cortes e Itamaraty de Minas comemoram o marco de “zero crimes violentos em 2023”.

Estes cinco municípios estão entre os 99 municípios mineiros que não registraram crimes violentos em 2023.

Os pelotões de Polícia Militar de Piau, Goianá, Rochedo de Minas, Senador Cortes e Itamaraty de Minas comemoram o marco de “zero crimes violentos em 2023”.

O Jornal Tribuna de Minas, um dos mais respeitados de Minas Gerais, estampou ontem o destaque “Dezessete cidades mineiras da Zona da Mata não registraram qualquer crime violento em 2023.”

O jornal também informou que esse marco zero chegou a um total de 99 municípios de outras regiões do nosso estado.

O levantamento foi feito pelo”Observatório de Segurança Pública”, da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), divulgado nesta quinta-feira (16).

Ao tomar conhecimento do levantamento, exposto na reportagem do Jornal, o comando do policiamento situou que toda área da 136ª Cia – tirando Rochedo de Minas, Goiana e Piau, que detém o recorde de “zero crimes violentos” há 11 meses- está com crimes violentos zerados há 49 dias (o último em 28/09) e São João Nepomuceno está perto de 3 meses sem registros dessa natureza (84 dias – o último em 24/08).

Os demais municípios com pelotões da 136ª Cia estão com crimes violentos zerados há 49 dias (o último em 28/09) e São João Nepomuceno está perto de 3 meses sem registros dessa natureza (84 dias – o último em 24/08).

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *