Cidade e RegiãoNotíciasPlantão Policial

Troca de comando na PM: Capitão Vernay assumirá novo posto em Juiz de Fora. Saiba quem o substitui na 136ª Cia PM

POLÍCIA MILITAR TEM TROCA DE COMANDANTE NA 136ª CIA PM

Aproveite e veja os assuntos da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São João Nepomuceno, realizada nesta segunda (27): https://www.saojoaonepomuceno.mg.leg.br/institucional/noticias/vereadores-aprovam-projeto-do-poder-executivo-que-tem-a-missao-de-antecipar-a-instalacao-do-instituto-federal-no-municipio-de-sao-joao-nepomuceno

Reportagem Aristides dos Santos/ Fotos Aristides e Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São João Nepomuceno

Capitão Vernay

Nesta segunda, o Capitão Décio Vernay encerrou seu ciclo de trabalho no comando da Companhia de Polícia Militar que, sediada em São João Nepomuceno, abrange dez municípios da região.

No final da tarde de segunda (27), o prefeito municipal Ernandes José da Silva se despediu do Capitão Vernay e, em ato contínuo, foi apresentado ao novo comandante da 136ª Cia de Polícia Militar/ 2° Batalhão, o Capitão Ruanlemberg, que também compareceu na sede da Câmara de Vereadores de São João Nepomuceno para conhecer a Casa e os representantes do Poder Legislativo.

O Capitão Ruanlemberg já atuou em Belo Horizonte e, na Zona da Mata, prestou serviços em Leopoldina.

À esquerda, Tenente Victor Bressan Couto, comandante do 1° Pelotão PM, ao lado do Capitão Ruanlemberg .

Também esteve no gabinete do prefeito e na sede do Poder Legislativo o comandante do 1º Pelotão da 136ª Cia PM, Tenente Victor Bressan Couto, que permanece no comando deste pelotão, com destacamentos nas cidades de Rochedo de Minas e Descoberto, que compõem a comarca.

Capitão Vernay retorna à Juiz de Fora onde, a partir desta terça (28), assume o comando da 70ª Cia PM/ 2° Batalhão,com abrangência em algumas regiões daquele município.

Já o Capitão Ruanlemberg terá os municípios de São João Nepomuceno, Descoberto, Rochedo de Minas, Rio Novo, Goianá, Piau, Bicas, Guarará, Maripá de Minas e Pequeri sob sua jurisdição.

Durante o encontro, policiais militares lotados na área receberam homenagens devido a condutas de destaque na região, inclusive o Sargento Coimbra, homenageado pela 4ª RPM (4ªRegião de Polícia Militar).

Sgt Coimbra

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *