Tumulto e tentativas de homicídio marcam noite de carnaval em Bicas

Três jovens foram vítimas de tentativa de homicídio na cidade de Bicas na noite deste sábado, dia 02 de março, durante um evento carnavalesco. Segundo as informações apuradas com a 136ª CIA da Polícia Militar, os suspeitos dos disparos são da cidade de São João Nepomuceno, moradores do bairro Três Marias.

Segundo o registro, durante o evento carnavalesco, na Praça Augusto Rossi, conhecida como Praça dos Ferroviários, três jovens da cidade de são João, encontraram outros três da cidade de Bicas, os quais já possuem uma desavença. No momento do encontro, aconteceu um tumulto e um dos suspeitos sacou de uma arma e efetuou disparos contra as vítimas que são moradoras daquele município.

Após os disparos, os autores fugiram em um táxi e as vítimas levadas para o Hospital São José em Bicas para os primeiros atendimentos, de onde logo após foram transferidas para o HPS (Hospital Pronto Socorro) de Juiz de Fora. Entre as vítimas estão dois rapazes e uma jovem.

A PM segue o rastreamento dos suspeitos, porém até o fechamento desta matéria, sem êxito na localização.

Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também atua em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com