CarnavalCidade e RegiãoCulturaNotícias

Unidos do Caxangá abre com maestria os desfiles das escolas de samba no Domingo de Carnaval em São João Nepomuceno

Passarela do Samba Luis Quirino de Freitas recebeu a energia contagiante da Unidos do Caxangá, marcando o início de uma noite memorável

Neste domingo, dia 11 de fevereiro, São João Nepomuceno foi palco de um espetáculo de cores, ritmo e alegria com o aguardado desfile das escolas de samba. A Unidos do Caxangá, com sua performance vibrante e emocionante, conquistou o público presente na lotada passarela, mostrando toda sua garra e talento. Admiradores, foliões e turistas foram contemplados com um espetáculo de beleza e tradição, conforme exigido pela ASES.

A equipe da 97,3 FM da Rádio Difusora acompanhou cada detalhe, com os repórteres Emerson de Paula, Amado Roberto e Aristides dos Santos, sob o comando do estúdio por Vitor Guilherme, e a participação especial do comunicador e diretor de teatro Nei Moraes, além do registro fotográfico e em vídeo a cargo do fotojornalista Israel Malthik.

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *