VACINAÇÃO COVID-19 PARA TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Nepomuceno informa que deu início de aplicação da 1ª dose da vacina contra COVID-19 para trabalhadores da Educação (Redes de Ensino Público e Privado) nessa segunda-feira (14/6). No entanto, a SMS estará convocando os trabalhadores pelas diretorias dos educandários.

Assim, FIQUEM ATENTOS, pois a direção de cada escola estará comunicando aos funcionários do dia e horário de convocação para aplicação da vacina.

Nessa segunda-feira, os convocados foram os trabalhadores das creches do município e a ordem de chamamentos seguirá:

– Creches

– Educação Infantil

– Ensino Fundamental

– Ensino Médio

– Ensino Superior

Levar: CPF, Cartão do SUS e cartão de vacinas.

As escolas já enviaram as listas dos funcionários previamente para comprovação das atividades.

por ASCOM

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.