Veículo utilizado em crimes é apreendido pela PM

Durante um patrulhamento da viatura da 136ª CIA da Polícia Militar em São João Nepomuceno, um veículo foi notado com a pintura feita de forma grotesca, no bairro Santa Rita. Tratava-se de um Renault Sandero e que possivelmente era o veículo utilizado em alguns crimes ocorridos no último mês na cidade e região.

Os policiais fizeram a averiguação da placa, que não conferia com a numeração presente nos vidros. Ao certificar sobre a placa, foi identificado que a placa havia sido trocada, sendo que a que estava no veículo pertencia a um Renault SCENIC. Ao se verificar as postas do carro, notou-se que estavam abertas e que dentro do “porta luvas” havia o documento de um outro Renault.

Segundo informações dos policiais, o Sandero era de cor vermelha e que foi pintado com tinta prata, porém, a pintura foi feita de qualquer forma, ficando até os vidros borrados com a tinta, ajudando na identificação durante o patrulhamento.

O guincho autorizado do DETRAN-MG foi acionado e o veículo levado para o pátio autorizado, onde está a disposição da justiça. Não foi informado se há relação dos crimes com os nomes registrados no documento encontrado e na placa instalada no carro.

Todas as Informações foram transmitidas pela 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais

admin

A Rádio Difusora FM de São João Nepomuceno é uma emissora que leva todos os dias à milhares de ouvintes, informação, esporte, religiosidade, entretenimento e muita música. Sob a direção de Isaias Sporch de Freitas, a Difusora transmite 24 horas, uma programação totalmente voltada para a região, com programas dinâmicos e com muita responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com