1º Fórum de Enfermagem em São João Nepomuceno
O Fórum aconteceu na noite desta quinta-feira, na Associação dos Aposentados
Aconteceu na noite do dia 12 de maio, o 1º Fórum da Enfermagem em São João Nepomuceno foi organizado juntamente com a vereadora e também enfermeira Eluza Salvador. O Fórum que recebeu o nome de “Desafios e conquistas da enfermagem no âmbito municipal”.
O evento contou com Exposição dos três eixos da enfermagem, sendo eles: Saúde do Trabalho e Industrial com a Enfermeira Silmara Ferreira Pinheiro, Oncologia, com a Enfermeira Talita de Souza Matos e a Emergência e Hospitalar, com o Enfermeiro Thiago Menezes. Logo após a palestra “A enfermagem no contexto da pandemia pela COVID-19 – reflexões e aprendizados” e palestrante com as professoras: Dra. Nayara Gonçalves Barbosa e participação da Professora Dra. Marli Salvador.
Acompanhe na Integra a participação da Vereadora e organizadora do evento, Eluza Salvador, no programa “Difusora Notícias” na 97,3 FM



















