Dois jovens são presos com drogas em Rochedo de Minas
No inicio da noite desta segunda-feira, dia 09 de julho, dois jovens, sendo um de 19 anos e o outro de 24 anos, foram presos em flagrante em Rochedo de Minas na posse de drogas. A ocorrência foi transmitida para a imprensa através do comandante da 136ª CIA da Polícia Militar.
O fato aconteceu através de denuncias anônimas que foram feitas para a PM, informando que dois jovens estariam em um veículo, deslocando da cidade de Bicas para a cidade de Rochedo de Minas com drogas. Seguindo as informações os policiais montaram rapidamente uma operação contando com reforços do 1º Pelotão de São João Nepomuceno, conseguindo localizar o tal veículo e os dois jovens, que tinha em posse apenas um cigarro de maconha.
Uma vez que já são conhecidos no meio policial, os militares solicitaram para a mãe de um dos jovens, a autorização para entrar na residência onde moram, e lá localizaram o total de 356 pedras de substância aparentando ser crack, 01 pedra bruta de substância aparentando ser crack, 05 tabletes de substância semelhante à maconha, R$ 1.228,00 reais, além de outros materiais para embalagem e comercialização das drogas.
Os dois jovens receberam voz de prisão em flagrante e levados para a Delegacia Civil de plantão em Juiz de Fora, onde foram entregues ao Delegado juntamente do material localizado.
Rádio Difusora FM 97,3
informação com responsabilidade


Bom trabalho da policia