Em táxi: Após denúncia anônima, passageiros de Furtado de Campos são abordados em Rio Novo
Reportagem Aristides dos Santos/ Crédito das informações e imagens: 3º PEL/136ª CIA – 2º BPM.
A POLÍCIA FEZ DA DUPLA, ALVO DE DENÚNCIA ANÔNIMA, NO INTERIOR DE UM TÁXI- APESAR DAPRONTIDÃO, A POLÍCIA RESSALTA A VALORIZAÇÃO DA DENÚNCIA ANÔNIMA E A ATUAÇÃO MOSTROU O ESTADO DE PRONTIDÃO


📲www.difusorasjn.com.br / 📻🔊97,3 FM
26 de fevereiro de 2025, 17:00, Rio Novo, MG – Durante a Operação PMMG 250 ANOS – Pré-Carnaval Seguro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, que indicava que dois indivíduos estariam transportando uma grande quantidade de drogas em um táxi Siena, na cidade de Rio Novo. A informação gerou uma mobilização das equipes policiais, que procederam com a abordagem do veículo.
Ao realizarem a revista no táxi, os policiais encontraram com os suspeitos, um homem de 33 anos) e outro homem com idade não informada, um invólucro de cocaína e uma pedra de crack. A quantidade encontrada, no entanto, configurou-se como material para uso próprio, e não para tráfico, como inicialmente sugerido pela denúncia.
Ambos foram conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar, onde assinaram o termo de comparecimento e foram liberados.
A operação ressalta a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas e a necessidade de checar as informações para garantir a legalidade das abordagens.
Tipificação Penal: Uso de entorpecentes
O uso de drogas ilícitas é tipificado no artigo 28 da Lei nº 11.343/06, com penas que podem incluir advertência, prestação de serviços comunitários ou medidas educativas.
Equipes que trabalharam no turno:
Viatura Policial 32759
Viatura Policial 32132
Sgt Edson / CB Maxwell
Sgt Santos / Sgt Leal
#Compartilhe nas redes sociais!

