Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Colisão com cavalo na BR-267 provoca capotamento e deixa trânsito lento entre Bicas e Guarará

Créditos: Reportagem Aristides dos Santos/ Informações – imagens: PRF e SUS

CAPOTAMENTO APÓS COLISÃO COM CAVALO MOBILIZA SAMU E DEIXA TRÂNSITO LENTO NA BR-267

📻 97,3 FM / 💻 www.difusorasjn.com.br / 📌 São João Nepomuceno – MG

Motorista escapou sem ferimentos graves após atingir um cavalo na pista; circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela perícia.

BICAS, segunda-feira, 20 de julho – Um novo acidente foi registrado na BR-267, no trecho entre os municípios de Bicas e Guarará, na manhã desta segunda-feira (20). Um automóvel colidiu com um cavalo que estava na pista de rolamento, nas proximidades de um posto de combustíveis e da Marmoraria Resend’s.

Com o impacto da colisão, o animal morreu no local. De acordo com as informações preliminares, apesar de o veículo ter capotado, o condutor não sofreu ferimentos graves.

Há informações de que o cavalo já estaria caído sobre a pista quando ocorreu o acidente, com a possibilidade de ter sido atropelado anteriormente. No entanto, essa circunstância ainda será confirmada pela perícia técnica.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram atendimento no local da ocorrência.

O trânsito na BR-267 registrou lentidão, com o fluxo de veículos seguindo sob retenções. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os procedimentos de praxe e controle da ocorrência.

Motoristas que trafegam pelo trecho devem redobrar a atenção devido às condições da via e à movimentação das equipes de atendimento.

#DifusoraSJN #PRF #BR267 #Bicas #Trânsito

Síntese da reportagem

  • 🚗 Automóvel colidiu com um cavalo na BR-267.
  • 🐎 Animal morreu no local.
  • 🔄 Veículo capotou, mas o motorista não sofreu ferimentos graves.
  • 🚑 SAMU realizou o atendimento.
  • 🚓 PRF atuou na ocorrência.
  • 🚦 Trânsito lento entre Bicas e Guarará.
Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *