Domingo nas estradas: Acidente com vítima fatal em Rio Pomba. O condutor adormeceu ao volante
Reportagem Aristides dos Santos com informações e imagens da 4ª Cia PMRv/ 2⁰ PEL PMRv/ 1⁰ Gp PMRV Ubá-MG
ESTRADAS: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM RIO POMBA
Data: 22/12/2024- Hora: 05:30h – Local: Rodovia MGC-265, km 111, Rio Pomba-MG


Na manhã de hoje (domingo, 22/12), foi registrado um acidente envolvendo um veículo Citroën C3 na rodovia, entre Piraúba e Rio Pomba/MG.
Segundo informações iniciais, o condutor do veículo, identificado como Y.M.C, 26 anos, relatou que seguia sentido Piraúba/Rio Pomba quando adormeceu ao volante.
Ele perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e caiu em um abismo, às margens da via.
Após o acidente, o condutor conseguiu sair do veículo e acessar a pista para pedir socorro. O passageiro, identificado como C.N.S, 26 anos, permaneceu preso às ferragens e foi retirado posteriormente pela equipe do SAMU que também os socorreram encaminhando-os para o Hospital São Vicente de Paula em Rio Pomba. Porém, o passageiro não suportou os ferimentos vindo à falecer a caminho do Hospital.
Após a retirada do veículo do abismo, ele foi entregue aos cuidados do Sr. J.M.S., parente do condutor.
Equipes: VP 32471- 4ª Cia PMRv Sgt Roque e Sgt Trindade
Fonte: 4ª Cia PMRv/ 2⁰ PEL PMRv/ 1⁰ Gp PMRV Ubá-MG

