Acidente fatal na Serra de Taruaçu em São João Nepomuceno
Um acidente fatal envolvendo um veículo um Volkswagen Gol, aconteceu por volta das 18 horas na AMG-3015, entre os distritos de Roça Grande e Taruaçu, em São João Nepomuceno. Segundo as informações oficiais da Polícia Militar Rodoviária, no veículo havia três ocupantes, e o condutor de 29 anos não sobreviveu ao acidente.
Na ocorrência feita pela PMR, as informações prestadas pelos dois ocupantes que foram socorridos, o condutor que era natural de Taruaçu, havia ingerido álcool antes de conduzir o veículo, e que estava em alta velocidade. Após uma curva, já próximo ao inicio da serra, para desviar de um veículo que vinha no sentido contrario, o condutor fez uma manobra mais brusca, perdendo o controle e caindo com o carro em um córrego existente na lateral da estrada.
As equipes de socorro da cidade de São João Nepomuceno, ainda tentaram reanimar o condutor, que foi socorrido pelos dois ocupantes e moradores próximos, porém não obtiveram sucesso. Os dois socorridos, foram levados para o Pronto Atendimento Médico do Hospital São João e não correm risco de morte.
A pericia da Polícia Civil esteve no local e logo após o trabalho de praxe, liberou o carro e o corpo do condutor para os familiares.


