Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Guarani: Acidente com caminhonete do Setor de Endemias resulta em uma vítima com a perna prensada


Aristides dos Santos / Crédito das informações e imagens: Prefeitura Municipal de Guarani e 21° BPM – Comando do Destacamento Policial de Guarani

ACIDENTE COM CAMINHONETE DA PREFEITURA DE GUARANI DEIXA PASSAGEIRO FERIDO, APÓS PANE NO AUTOMÓVEL

✓ Em contato com a nossa reportagem, o prefeito de Guarani, Professor Emerson Patrick, informou que o passageiro envolvido no acidente (servidor público) já recebeu alta médica e não sofreu ferimentos graves, apesar de sua perna ter sido prensada pelo veículo contra a parede, na tentativa de escapar da colisão. O prefeito também comentou sobre o estado do veículo da prefeitura, utilizado pelo setor de Endemias, e ponderou que, embora a caminhonete seja antiga e não esteja nas melhores condições, não é possível afirmar que o acidente tenha sido causado diretamente por um possível sucateamento da frota.

📻97,3 FM/ 💻www.difusorasjn.com.br

Veículo perdeu força em subida e desceu desgovernado; homem foi prensado contra parede ao descer

VEJA TAMBÉM: PREFEITURA DE GUARANI CANCELA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DESTE ANO, CLIQUE AQUI E SAIBA AS RAZÕES

Guarani, terça-feira, 15 de julho de 2025 – Um acidente envolvendo uma caminhonete da Prefeitura Municipal de Guarani, pertencente ao setor de Endemias, deixou um passageiro ferido no início da tarde, por volta das 13h20, no bairro Sossego.

De acordo com os relatos prestados à Polícia Militar, a condutora do veículo tentava subir uma rua íngreme que cruza a interseção das ruas Vereador José Ladeira Pinto e Joaquim Teixeira de Oliveira, quando surgiu outro carro no cruzamento. Ao tentar frear, o motor do veículo apagou, e a caminhonete acabou descendo desgovernada, colidindo na entrada de uma garagem residencial.

O passageiro, que é servidor público, ao descer do veículo naquele momento, foi prensado contra a parede do imóvel. Ele recebeu atendimento médico imediato em Guarani.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar de Guarani foi acionada para o atendimento da ocorrência. A prefeitura aguardará o laudo da seguradora da Prefeitura apurando os danos e as causas do acidente.

#DifusoraSJN #PoliciaMilitarMG #GuaraniMG #AcidenteVeicular #ServiçoPúblico


Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *