Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Acidente grave mobiliza SAMU, PM e Corpo de Bombeiros em JF

Reportagem Aristides dos Santos/ Crédito das informações e imagens: 4ºBBM- Corpo de Bombeiros – JF

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AVENIDA JUIZ DE FORA DEIXA CINCO VÍTIMASLEIA AO FINAL A NOTA DO SAMU

Veja o vídeo no final do relato.

📲www.difusorasjn.com.br / 📻🔊97,3 FM

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 07h, um grave acidente de trânsito ocorreu na Avenida Juiz de Fora, localizada no bairro Vale dos Bandeirantes. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar para o atendimento das vítimas.

Segundo informações colhidas no local, um veículo perdeu o controle, resultando em uma colisão com duas motocicletas e outro automóvel. O acidente deixou cinco vítimas, sendo a maioria ocupantes das motocicletas.

Vítimas das motocicletas:

  • Um jovem de 21 anos sofreu uma suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e na clavícula.
  • Outra vítima, de 20 anos, teve um corte na mão esquerda.

Vítimas nos automóveis:

  • Um homem de 61 anos, que não apresentava lesões aparentes, relatou ter perdido a consciência no momento do impacto.
  • Um jovem de 22 anos, também sem ferimentos visíveis, queixou-se de dor ao respirar.
  • Uma mulher de 32 anos apresentou dor no membro superior esquerdo.

Todos os envolvidos no acidente receberam atendimento médico no local e foram encaminhados para unidades hospitalares para uma avaliação mais detalhada.

NOTA DO SAMU: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA AVENIDA JUIZ DE FORA DEIXA CINCO FERIDOS

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 06h53, uma colisão entre um carro e duas motocicletas ocorreu na Avenida Juiz de Fora, no bairro Vale dos Bandeirantes, deixando cinco pessoas feridas. O atendimento foi feito pela equipe do SAMU, que encaminhou todas as vítimas para a UPA Norte.

Vítimas:

  • Vítima 1 (Masculino, 19 anos): Ocupante da moto, sofreu escoriações e dor na mão esquerda, sem sinais de fratura.
  • Vítima 2 (Masculino, 20 anos): Ocupante da moto, foi encontrado caído ao solo e queixava-se de dor no fêmur esquerdo e nos tornozelos esquerdo e direito, com limitação de movimento.
  • Vítima 3 (Masculino, 60 anos): Estável, com dor no membro inferior esquerdo.
  • Vítima 4 (Feminino, 31 anos): Apresentava dor no membro superior esquerdo, sem limitação de movimento, deformidade ou crepitação.
  • Vítima 5 (Masculino, 22 anos): Sem queixas.

📲www.difusorasjn.com.br / 📻🔊97,3 FM

Natureza da ocorrência: Colisão de Trânsito.

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *