Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Estradas: Veículo com quatro ocupantes capota e colide contra uma árvore entre Rio Novo e Guarani

Reportagem Aristides dos Santos com informações e imagens do 4° BBM – JF

Capotamento de Veículo Deixa Quatro Vítimas na MG-353, entre Guarani e Rio Novo

Atualizando:

Capotamento de Veículo na MG-353 Deixa Quatro Vítimas Não Fatais

Na manhã deste domingo, 1º de dezembro de 2024, às 11h26, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um capotamento de veículo ocorrido no km 30 da MG-353, entre as cidades de Guarani e Rio Novo, próximo ao Sítio do Ganso.

O acidente envolveu um veículo de passeio que perdeu o controle da direção, capotou e foi projetado para uma área de mata paralela à rodovia, colidindo com uma árvore. No automóvel estavam quatro ocupantes.

Estavam no Golf o condutor, um homem de 43 anos, que sofreu algumas escoriações, a esposa, de 40 anos, que sofreu fratura nas pernas e no braço direito, o filho com 20 anos, que sofreu fratura na clavícula, e um amigo dele, de 28 anos, que nada sofreu.

Quando as equipes de Bombeiros chegaram ao local, as vítimas já haviam sido atendidas e socorridas pelo SAMU e pela ambulância da cidade de Guarani, sendo encaminhadas a unidades de saúde para avaliação e tratamento.

As equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram no local para garantir a segurança da área e monitorar a via, minimizando riscos de novos acidentes.

4º BBM Guardião da Zona da Mata

Fonte: 4º BBM- o “Guardião da Zona da Mata

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *