Motorista fica ferido após carro atingir portão na Rua dos Henriques, em São João Nepomuceno
Créditos: Reportagem Aristides dos Santos/ Informações – imagens: Em apuração junto à PM e SUS e populares
MOTORISTA DE 44 ANOS É SOCORRIDO DESORIENTADO APÓS COLISÃO CONTRA PORTÃO

📻 97,3 FM / 💻 www.difusorasjn.com.br / 📌 São João Nepomuceno – MG
Condutor era o único ocupante do veículo, não houve outros feridos e o caso segue em avaliação médica.
SÃO JOÃO NEPOMUCENO, sexta-feira, 17/07/2026 – Um motorista, de 44 anos, ficou ferido após perder o controle da direção e colidir o veículo contra um portão na Rua dos Henriques, em São João Nepomuceno. A suspeita inicial é de que ele tenha cochilado ao volante, antes do acidente.
O condutor era o único ocupante do veículo, e a colisão não atingiu nenhum pedestre ou morador da região.
O motorista foi socorrido pela ambulância do Pronto Atendimento Médico (PAM) e encaminhado para a Sala Vermelha, onde recebeu atendimento por volta das 22 horas.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar o Boletim de Ocorrência, averiguar a situação do veículo e as condições em que o motorista trafegava pela via pública.
A vítima apresentava corte no queixo e estava desorientada. Ela foi submetida a uma tomografia computadorizada (TC), e a equipe médica aguardava o resultado do exame para avaliar seu estado clínico.
O quadro clínico será melhor definido após a conclusão dos exames.
Aproveitando a oportunidade: O final de semana chegou, lembre-se que bebida e volante podem ser passaporte para UTI ou necrotério! Preserve a sua vida e a vida de inocentes.
#DifusoraSJN #PolíciaMilitarMG #Acidente #Trânsito #SãoJoãoNepomuceno
Síntese da reportagem
- 🚗 Acidente na Rua dos Henriques.
- 👤 Motorista de 44 anos era o único ocupante do veículo.
- 🚶 A colisão não atingiu nenhum pedestre ou morador da região.
- 🚑 Socorrido pela ambulância do Pronto Atendimento Médico (PAM).
- 🏥 Encaminhado para a Sala Vermelha, onde recebeu atendimento por volta das 22 horas.
- 👮 Polícia Militar compareceu ao local e registrou o Boletim de Ocorrência.
- 🩹 O motorista sofreu um corte no queixo e apresentava desorientação.
- 🧠 Foi submetido à tomografia computadorizada e aguardava o resultado do exame.

