Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Dois adolescentes de 17 anos são apreendidos com Skunk (“super maconha” ) e maconha comum em Guarani, além de dois celulares


Reportagem Aristides dos Santos / Crédito das informações e imagens: 21º BPM – Polícia Militar de Minas Gerais


TRÁFICO DE DROGAS: DOIS MENORES APREENDIDOS EM GUARANI COM PORÇÕES DE MACONHA E SKUNK

✓ Batida Policial desencadeada por denúncia anônima

📻97,3 FM / 💻www.difusorasjn.com.br / 📌 São João Nepomuceno – MG


Menores de 17 anos foram detidos durante ação policial nos bairros Centro e Nova Guarani.


GUARANI, quinta-feira, 16 de outubro de 2025 – Durante operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão, apreendeu dois adolescentes de 17 anos nas imediações dos bairros Centro e Nova Guarani.

Com os suspeitos, foram encontradas oito buchas de maconha tipo skunk, duas buchas de maconha comum, uma porção adicional de skunk e dois aparelhos celulares, possivelmente utilizados para comunicação no comércio ilícito.

O skunk é uma variação da maconha, cultivada em ambiente controlado e com maior concentração de THC — o principal componente psicoativo da planta. Trata-se de uma droga mais potente e com efeitos mais intensos, capaz de causar alucinações, ansiedade e dependência com uso contínuo.

Os menores foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006 – Lei de Drogas) e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ubá para as demais providências legais.


🔹 Síntese do material apreendido:

  • 8 buchas de maconha tipo skunk
  • 2 buchas de maconha comum
  • 1 porção de skunk
  • 2 celulares

#DifusoraSJN #PMMG #21BPM #TráficoDeDrogas #GuaraniMG

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *