Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Atiradores do Tiro de Guerra realizam treinamento com tiro real

Os atiradores que estão em treinamento neste ano no Tiro de Guerra, em São João Nepomuceno, realizaram durante o dia e parte da noite desta sexta-feira, dia 28 de junho, o treinamento de tiro de Instrução Básico (TIB), no Estande de Tiro do povoado Ponte Nova.

Segundo o comandante do TG, 1º Sargento Mourão, os atiradores se saíram muito bem no treinamento que contou com o apoio da Prefeitura e também com o apadrinhamento do 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve (Montanha), sediado em Juiz de Fora.

Acompanhe algumas imagens cedidas pelo Sargento Mourão

Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *