Avenida Israel Pinheiro/ Rodovia MG – 126: Chevette se choca contra muro. Vítimas não fatais.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM CINCO VITIMAS NÃO FATAIS. DUAS PRECISARAM TRANSFERIDAS PELO SAMU 192 PARA JUIZ DE FORA
✓BCS, 15 anos: quadro de traumatismo crânio encefálico (TCE) sem sangramento ativo, com escoriação na mão esquerda. Ela foi transferida para o HPS para cirurgia.
✓ Vagner Gomes Ferraz de Araújo, 19 anos,quadro de dor no ombro e fratura fechada na clavícula esquerda. Ele foi levado para o Hospital Maternidade Terezinha de Jesus.
Local: Avenida Israel Pinheiro, indo para a MG – 126 (Trevo para Rio Novo)
Há cinco vítimas com lesões leves (todas ocupantes do veículo) que foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico e, de lá, para o Hospital de Pronto Socorro, em Juiz de Fora.
Na Noite de Natal, uma equipe da 136 Cia PM se deparou com veículo Chevette avariado e com um muro de uma propriedade danificado.
O condutor relatou que se deslocava do Trevo, vindo do trecho de Rio Novo, sentido Centro de São João Nepomuceno, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e se chocou contra o muro.
A equipe, composta pelo Sgt Medeiros, Cb. Grandeni e Sd. Athaide, constatou que o condutor estava habilitado, mas o veículo ainda estava com CRLV ano 2022.
A Polícia Civil dispensou a Perícia no local.
Há cinco vítimas com lesões leves (todas ocupantes do veículo) que foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico e, de lá, para o Hospital de Pronto Socorro, em Juiz de Fora.
O veículo removido pelo “Guincho do Daniel”.
Fonte: 1° Pelotão/ 136 Cia PM

