EsportesNo Brasil e no Mundo

BandSports anuncia sinal aberto durante treinos livres e de classificação no Bahrein

BandSports anuncia sinal aberto durante treinos livres e de classificação no Bahrein

Não será necessária assinatura para um plano superior da TV a cabo para acompanhar todas as atividades da Fórmula 1 no Bahrein neste fim de semana. A Band anunciou nesta quinta-feira (25) a decisão de deixar o canal por assinatura BandSports com sinal aberto durante os treinos livres e de classificação em Sakhir.

A oferta é válida para clientes de Claro, Oi TV, SKY e operadoras associadas à Neo. No domingo, o público deve sintonizar na Band, com o GP passando na TV aberta.

As transmissões da Band, tanto na TV aberta quanto na fechada, começam 15 minutos antes do início da sessão em si. Celso Miranda apresenta o Supermotor, programa que abre as coberturas de Fórmula 1.

O time de transmissão da Fórmula 1 da Band a partir de 2021 (Foto: Tatiane Moreno/Band)

Além da F1, o BandSports também será casa da F2. Todas as atividades da categoria secundária vão para a TV fechada, salvo a corrida 2, no sábado, que vai para a TV aberta.

O GP do Bahrein é o primeiro da temporada 2021 da Fórmula 1. A programação da sexta-feira aponta dois treinos livres às 8h30 e às 12h, com apenas uma hora de duração. O sábado tem mais um treino livre também de uma hora, às 9h, e a classificação às 12h. A corrida começa às 12h no domingo. Todos os horários são de Brasília, GMT -3. O GRANDE PRÊMIO transmite todas as sessões em tempo real.

Fonte: Grande Prêmio

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *