“Bloco 7 e meia lá em casa” homenageia Luiz Quirino de Freitas
Encerrando o Carnaval 2018 em São João Nepomuceno, o “Bloco 7 e meia lá em casa” homenageou um ícone do município que faleceu há alguns meses. Luiz Quirino de Freitas atuou em diversas áreas do município, e esteve presente atuante até o final de sua vida, no carnaval da Garbosa.
“Quirino foi uma figura ímpar e folclórica de São João Nepomuceno. Amigo de todas as classes sociais e faixas etárias. Teve participação ativa no nosso carnaval, sendo carnavalesco, presidente, diretor, compositor das nossas escolas de samba. A ideia do Sete e meia lá em casa é de uma frase que ele usava bastante (risos) e numa brincadeira entre amigos animamos organizar e agora é realidade”, explicou Márcio Sabones.











































