Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

BR – 267: Capotamento de veículo no trecho Bicas- Juiz de Fora deixa três vítimas com leves escoriações

Reportagem Aristides dos Santos com informações do Corpo de Bombeiros (4° BBM)

Contém atualização

Capotamento de veículo deixa três vítimas com escoriações leves no trecho entre Juiz de Fora e Bicas ( imediações do bairro Floresta)

Na noite do dia 20/11, às 22h10, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um capotamento de veículo na BR-267, km 284, em Juiz de Fora.

No local, um Ford Ka, com placas de Juiz de Fora, saiu da pista e capotou às margens da rodovia. O condutor do veículo entrou em contato com os Bombeiros, mas não soube informar as causas do acidente.

A ocorrência resultou em três vítimas, todas apresentando escoriações leves: o condutor, um homem de 49 anos, e duas passageiras, uma mulher de 51 anos e uma criança de 9 anos.

Após estabilização do veículo, interrupção da energia elétrica do automóvel e retirada segura das vítimas sem a necessidade de uso de ferramentas especiais, elas foram conduzidas ao HPS pelo SAMU.

A ocorrência não gerou retenção de trânsito, e a ação foi acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: 4º BBM Guardião da Zona da Mata

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *