Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

BR- 267: Corpo de Bombeiros é acionado, após encontro de cadáver na fronteira entre Juiz de Fora e Bicas

Reportagem Aristides dos Santos / Crédito das informações e imagens: 4ºBBM

CORPO DE BOMBEIROS ATENDE OCORRÊNCIA DE ENCONTRO DE CADÁVER NA REGIÃO FRONTEIRIÇA ENTRE JUIZ DE FORA E BICAS, NA BR-267

📲www.difusorasjn.com.br / 📻🔊97,3 FM

Fazenda São Lourenço, 11 de fevereiro de 2025 – O Corpo de Bombeiros atendeu, por volta das 19h desta terça-feira (11), uma ocorrência de encontro de cadáver em um pequeno riacho localizado no km 78 da BR-267, na Fazenda São Lourenço ( região fronteiriça entre JF e Bicas).

A equipe foi acionada pela Polícia Militar e, ao chegar ao local, constatou que se tratava do corpo de um homem em estado avançado de decomposição. Não foi possível identificar a vítima, pois o mesmo não portava documentos, também não foi possível determinar as causas da morte.

Após a retirada do cadáver do riacho, foi acionada a Polícia Civil para realização da perícia, bem como a funerária de plantão. O corpo foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar.

Esta região é fronteira entre Juiz de Fora e Bicas.

#Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *