Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Briga em bar resulta em incêndio criminoso em residência em Descoberto; um suspeito preso

Após denúncia de briga em bar, polícia constata incêndio em casa próxima e captura um dos suspeitos

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de briga entre frequentadores de um bar, em Descoberto na data desta segunda-feira, dia 08 de janeiro. Ao chegarem ao local, entretanto, nada de irregular foi constatado. Porém, durante as diligências, os policiais notaram uma casa em chamas nas proximidades.

Próximo à residência incendiada, os agentes encontraram dois homens, sendo que um deles conseguiu fugir ao perceber a presença policial e ainda não foi capturado. O outro indivíduo confessou ter participado da briga no bar e admitiu ter auxiliado seu comparsa a incendiar a casa de um dos envolvidos no conflito.

A Defesa Civil da cidade foi acionada para auxiliar no combate às chamas, que atingiram inicialmente um cômodo do imóvel. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local.Os autores do incêndio foram identificados como L.F.P, de 37 anos, que foi preso, e I.L.P.D.S, de 27 anos, que conseguiu fugir até o momento. A vítima do ataque foi identificada como Q.M.A, de 34 anos.

As informações foram fornecidas pela 136ª Cia PM / 2º BPM, responsável pela ocorrência.

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *