Mais Notícias aqui

Câmara de Cataguases define nos próximos dias se pedirá cassação de prefeito

 Na próxima quinta-feira, dia 07, a Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Cataguases vai se reunir para decidir o futuro político do atual prefeito da cidade, Willian Lobo de Almeida.

 A acusação é de que o líder do Executivo teria contratado, em 2017, os serviços da empresa INNOVAR – Consultoria em Medicina e Segurança do Trabalho sem a realização de uma licitação pública. A denúncia deu origem a um relatório apresentado à Comissão Especial de Inquérito em novembro do ano passado, apresentado pelo vereador Ricardo Dias, hoje presidente do Legislativo Municipal.

 A reunião do dia 07, na Câmara Municipal de Cataguases deve marcar uma data futura para que então os parlamentares votem pela cassação ou não de Willian. O prefeito só deixa o Executivo se 10 dos 15 vereadores votarem pela interrupção de seu mandato.

 Foto: Reprodução / Marcelo Lopes

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *