Mais Notícias aqui

Casal é detido com munições, drogas e menores no bairro Santa Rita

Segundo informações oficiais da 136ª CIA da Polícia Militar, em execução de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca, foi localizado em uma residência na Rua Antônio Salvador, dois casais, sendo um casal ainda menor, além de munições e drogas.

Na descrição da ocorrência os militares relataram que ao chegar cedo, no início da manhã desta sexta-feira, dia 13 de março, na residência indicada, flagrou o autor presente tentando jogar pela janela uma meia, contendo nela 6 munições, calibre 38, que posteriormente foram localizadas no terreno abaixo.

O homem preso é suspeito de estar envolvido em um homicídio na cidade de Rio Novo, já a mulher detida, responderá juntamente com o companheiro por porte ilegal de munição para arma de fogo e corrupção de menor. No local, foram apreendidos ainda dois menores e duas buchas de substância aparentando ser maconha.

Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *